Comissão para a Liturgia divulga nota de pesar pela morte da irmã Miria Kolling

irmã

O bispo de Bragança Paulista, SP, e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia do Regional Sul 1, dom Sérgio Colombo divulgou nota de pesar pela morte da irmã Miria Teresinha Kolling (foto), ocorrida na tarde desta sexta-feira, 5 de maio.

Por meio da nota, Dom Sérgio ressaltou que a irmã  “contribuiu e edificou certamente muitas comunidades eclesiais ajudando tantos irmãos e irmãs a celebrar com alegria o Mistério Pascal.”. “Nossa solidariedade a Irmã Marlise Hendges, diretora geral da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Jesus.”, conclui o texto da nota.

Leia a íntegra da nota de pesar:
A Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia do Regional Sul 1 manifesta seu pesar pelo falecimento da Irmã Miria Teresinha Kolling, da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria.

Sua contribuição musical edificou certamente muitas comunidades eclesiais ajudando tantos irmãos e irmãs a celebrar com alegria o Mistério Pascal.

Nossa solidariedade a Irmã Marlise Hendges, diretora geral da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Jesus.

No Cristo Ressuscitado,

Dom Sérgio Colombo
Bispo Referencial para a Liturgia

Padre Kleber Rodrigues da Silva
Coordenador da Comissão

Velório e sepultamento
O velório será realizado durante o sábado (06) no Educandário São José do Belém, situado à Rua Belém, 129, bairro Belenzinho, São Paulo/SP. A Missa de Corpo Presente será na Igreja Matriz de São José do Belém, seguido de sepultamento no domingo, ainda sem horário definido.

 

Categoria: Notícias