pascom_reduzida
Pastoral da Comunicação prepara Encontro de assessores e coordenadores diocesanos

A equipe de coordenação da Pastoral da Comunicação (Pascom) do Regional Sul 1 da CNBB esteve reunida, nesta sexta-feira (10/03), na Diocese de Limeira, para encaminhamentos pastorais, partilha e uma reflexão acerca dos encontros de comunicação deste ano de 2017.
Entre os assuntos abordados, a equipe definiu os detalhes para o 2º Encontro de Assessores e Coordenadores Diocesanos da Pascom do Regional Sul 1, que acontece, no dia 6 de maio, no Centro Diocesano de Limeira.
A expectativa é que nesta segunda edição do encontro, haja a participação de cerca de 70 pessoas, entre padres e leigos. As inscrições serão abertas no 21 de março, e serão feitas pelo site da diocese de Limeira (www.diocesedelimeira.org.br).
Durante a reunião, a equipe também definiu vários detalhes do 22º Encontro Estadual de Comunicação que acontece, de 17 a 19 de novembro, em Agudos/SP.
A reunião contou com a presença de Dom Vilson Dias de Oliveira, DC, bispo diocesano de Limeira e referencial da Pascom no Regional Sul 1, pe. Marcos Vinícius – Coordenador da Pascom no Regional Sul1 e coordenadores da Pascom das Sub-regiões Pastorais do Regional Sul 1.
De Limeira, Marco Antonio Erbeta