Página Inicial
 
Busca
  Boletim Informativo
  Cadastre e receba nosso informativo períodico
  Digite seu e-mail
 
  [cancelar]
 
 
 

 


Publicação traz depoimentos dos cortadores de cana

Péssimas condições de trabalho e moradia, injustiça, ameaça, violência e acidentes. Este é o cenário para as condições dos trabalhadores rurais no corte da cana, no interior paulista, apontado pelo livro “Vozes do Eito”.

A publicação do Serviço Pastoral dos Migrantes e Setor Temporários Rurais, reúne uma coletânea de depoimentos dos cortadores de cana, recolhidos entre 2007 e 2009, no interior paulista, que traçam um panorama do trabalho exaustivo que sustenta a produção de açúcar e etanol no Brasil.

O livro com tiragem de 1 mil exemplares e com 136 páginas traz outros dados que irão ajudar ao mercado da comunicação, e aos estudantes saberem escrever com conhecimento de causa sobre as condições dos trabalhadores rurais no corte da cana, na região de Ribeirão Preto.

Detalhes sobre a publicação estão no site www.pastoraldomigrante.com.br


Publicado em 03/02/2010 - 03:43
  Voltar
Todas as notícias...  
Untitled Document
PAMP
 
 
CF 2010
 
Clique e ouça os Spots da Campanha da Fraternidade 2010
Spot
 
Webmail
 
Bem Vindo! Por favor, informe seus dados:.
login:
senha:
 
 
Nós Participamos!
 
Enquete
 
Você já ouviu falar no Pamp «Projeto de Ação Missionária Permanente», do Sul 1?

Sim
Nunca ouvi falar


[Ver Resultados]
 
 
 

 

 

© Copyright 2002 - WEB Veritas Ltda. Webmaster - Política de Privacidade - Anuncie