Destaques Do Regional Notícias

Nota de condolências ao arcebispo de Botucatu pelo falecimento de sua mãe Maria Grotto de Camargo

Foto: Arquivo Pascom Catedral.

O Regional Sul 1 da CNBB expressa solidariedade ao arcebispo de Botucatu, dom Maurício Grotto de Camargo, pelo falecimento de sua mãe, a senhora Maria Grotto de Camargo, na noite de domingo, 11, na cidade de Presidente Prudente (SP).

Faleceu na noite deste domingo. 11 de novembro, em Presidente Prudente (SP), a senhora Maria Grotto de Camargo, mãe do Arcebispo de Botucatu (SP).  Dona Maria tinha 87 anos e era mãe de cinco filhos e estava internada já há alguns dias.

A arquidiocese de Botucatu emitiu nota convidando a todos a nos unirem a Dom Maurício e seus familiares, desejando que a esperança da Ressurreição seja o conforto a todos os corações neste momento de dor.

O corpo está sendo velado nesta segunda-feira, 12 de novembro, na Catedral de São Sebastião, em Presidente Prudente (SP). A missa de corpo presente será às 15h e em seguida ocorrerá o sepultamento.

 O bispo da diocese de Mogi das Cruzes (SP) e presidente do Regional Sul 1 da CNBB, dom Pedro Luiz Stringhini enviou nota de condolência ao arcebispo em nome da conferência do episcopado paulista.

Nota de condolências da CNBB pelo falecimento da Sra. Maria Grotto de Camargo

São Paulo, 12 de novembro de 2018.

 

Em nome dos senhores arcebispos e bispos do Regional Sul 1 da CNBB, apresentamos ao caríssimo irmão, Dom Maurício Grotto de Camargo, arcebispo de Botucatu, nossos sentimentos pelo falecimento de sua mãe, a Sra. Maria Grotto de Camargo.

Com a expressão de nosso afeto e amizade, asseguramos nossa oração pelo eterno repouso de Dona Maria e para que Deus, Pai de bondade e de toda consolação, conforte o querido irmão, Dom Maurício, e toda sua família, nesse momento de dor e de esperança.

Fraternalmente,

Dom Pedro Luiz Stringhini
Bispo de Mogi das Cruzes
Presidente do Regional Sul 1 da CNBB

Dom Edmilson Amador Caetano
Bispo de Guarulhos
Vice-Presidente

Dom Júlio Endi Akamine
Arcebispo de Sorocaba
Secretário-geral

Palavra do Presidente

Facebook

Assine nossa newsletter