“A Internet na Vida Sacerdotal”. Este é o tema do Curso que vai ser promovido pela Faculdade João Paulo II (FAJOPA), de Marília, cujos os bispos da sub-região Botucatu compõem a mantenedora.
Entre os dias 6 e 7 de maio de 2019, o Seminário Provincial Sagrado Coração de Jesus, em Marília, (SP), receberá o padre Reinaldo Leitão, rogacionista e Mestre em Tecnologia da Inteligência e Design Digital (TIDD) pela PUC/SP, para ministrar o curso Internet na Vida Sacerdotal.
O Objetivo  do curso é oferecer uma formação que deseja orientar seminaristas e padres sobre a atitude que se deve ter no uso da rede. Além de estudar os benefícios e também os riscos do uso da internet na formação dos seminaristas, bem como na forma como se deve lidar com os “novos” pecados dos usuários, que fizeram da “rede” um espaço desordenado para a sua vida afetiva, laboral e moral.
O curso acontecerá no edifício sede da Faculdade João Paulo II (FAJOPA) , em Marília e contará com a participação de alunos de graduação e pós-graduação de Filosofia e Teologia e de outras instituições.
Serviço
Data: 6 e 7 de maio de 2019
Horário do evento: 19h30 às 21h30
Endereço do evento: Rua Olavo Bilac, 554 – Jd. América, Marília (Auditório da FAJOPA)
Assessoria: Pe. Reinaldo Leitão, rcj. Mestre em Tecnologia da Inteligência e Design Digital (TIDD) pela PUC/SP. Formado em Comunicação Digital pela Universidade Paulista – UNIP. Licenciado em Filosofia pela Faculdade Vicentina – FAV e Bacharel em Teologia pela Universidade Salesiana de São Paulo. Formador de Teologia, Diretor da Revista Rogate e Conselheiro Provincial.
Inscrições aqui ou pelo telefone 14- 3432-4401. falar com Ney.